Perguntas e respostas.

Quando vou receber os livros?

Como divulgado na nossa comunicação, a inscrição do Clube do Livro 5ª edição não inclui os livros da lista. Você pode adquirir os títulos como achar melhor: pode ser o modelo físico, pode ser e-book, pode comprar em sebos ou pedir emprestado com um amigo ou familiar: o importante é ter o livro em mãos no início da leitura.


Esta edição do clube terá venda dos kits de livros?

Esta edição do clube não terá venda de kits, porque os livros escolhidos são de editoras diferentes.

Você pode adquirir os títulos como achar melhor: pode ser o modelo físico, pode ser e-book, pode comprar em sebos ou pedir emprestado com um amigo ou familiar: o importante é ter o livro em mãos no início da leitura.


Como eu faço para cancelar?

Você tem até 7 dias depois da sua compra para realizar o pedido de cancelamento e reembolso da sua inscrição se assim desejar.

É só seguir o passo a passo no link abaixo para fazer a sua solicitação.

https://help.hotmart.com/pt-BR/article/solicitar-reembolso/360061973392


Não consigo acessar a Hotmart

A dificuldade no acesso à Hotmart pode se dar por diversos motivos. Para resolver essa questão de forma mais eficiente, por favor entre em contato com eles diretamente no portal de ajuda da plataforma https://help.hotmart.com/pt-BR


Problemas com o pagamento

Para resolver problemas com o seu pagamento, a melhor forma é entrar em contato diretamente com o seu banco ou com a Hotmart (https://help.hotmart.com/pt-BR). Eles têm as ferramentas para atender você, da melhor forma possível.


Quanto tempo dura o acesso?

Como divulgado na nossa comunicação, o acesso ao Clube do Livro 5ª Edição é vitalício. Assim, você pode consumir todo o conteúdo do curso quando e quantas vezes quiser.


Comprei uma edição anterior do clube pelo Viagem no Tempo. Como faço para ter acesso ao Instagram?

O acesso ao perfil do Instagram é um benefício extra para os alunos que participam do clube do livro em tempo real, mas todo o conteúdo do clube é disponibilizado também na Hotmart e há possibilidade de interagir com colegas pela plataforma.


Existe grupo de Whatsapp do Clube do livro?

Não temos grupo de Whatsapp do Clube do Livro. Nossos canais oficiais de comunicação com vocês e compartilhamento de conteúdos são o Instagram, a Hotmart e o e-mail [email protected]


Quantas páginas precisamos ler por dia para acompanhar o clube?

A quantidade de páginas por dia depende da realidade de cada um: ritmo de leitura, tempo de leitura por dia, quantos dias por semana pretende ler etc. Deixamos a cargo de cada um essa organização, mas o importante é estar em dia com a leitura e conseguir acompanhar os conteúdos.


Como funciona o andamento do clube?

Seguimos um calendário com metas mensais de leitura  – uma aula e uma live com Gabi e Karnal ao final de cada mês.

Durante as leituras, faremos posts para estimular reflexões, ajudar no entendimento dos livros e incentivar que vocês troquem ideias com os colegas nos comentários. Entre o dia da aula e o da live, também teremos um post para deixarem dúvidas para os professores. Na live, eles responderão a questões deixadas por alunos.


A aula é ao vivo? Vou poder assistir depois?

Pode ficar tranquilo! A aula é gravada e será disponibilizada na Hotmart e no Instagram. Nela, os professores trazem explicações para ajudar na compreensão da leitura, além de apresentarem as próprias reflexões e deixarem provocações para pensarmos. Já as lives acontecem para que eles respondam dúvidas deixadas por você em um post específico que faremos para isso. Elas são transmitidas em tempo real pelo Instagram e depois ficam salvas lá e na Hotmart. O acesso a todo o conteúdo do Clube do Livro é vitalício.


Preciso alterar meu e-mail na Hotmart:

Por questões de segurança, não conseguimos alterar dados cadastrais de vocês por aqui. Mas vocês conseguem fazer isso pelo suporte da Hotmart: https://help.hotmart.com/pt-BR

Clube do Livro 2024 – Todos os direitos reservados ©