A dificuldade no acesso à Hotmart pode se dar por diversos motivos. Para resolver essa questão de forma mais eficiente, por favor entre em contato com eles diretamente no portal de ajuda da plataforma https://help.hotmart.com/pt-BR
Quando sua inscrição foi confirmada, você chegou a receber o e-mail da Hotmart com o link de acesso à plataforma? Pode conferir também suas caixas de spam e promoções, por favor?
Se não tiver recebido, recomendamos que entre em contato diretamente com a Hotmart pela central de ajuda da plataforma (https://help.hotmart.com/pt-BR). Eles têm as ferramentas para atender você, da melhor forma possível.
Como divulgado na nossa comunicação, o acesso ao Clube do Livro 6ª Edição é vitalício. Assim, você pode consumir todo o conteúdo do curso quando e quantas vezes quiser.
Como divulgado na nossa comunicação, a inscrição do Clube do Livro 6ª edição não inclui os livros da lista. Você pode adquirir os títulos como achar melhor: pode ser o modelo físico, pode ser e-book, pode comprar em sebos ou pedir emprestado com um amigo ou familiar: o importante é ter o livro em mãos no início da leitura.
Você tem até 7 dias depois da sua compra para realizar o pedido de cancelamento e reembolso da sua inscrição se assim desejar.
É só seguir o passo a passo no link abaixo para fazer a sua solicitação.
https://help.hotmart.com/pt-BR/article/solicitar-reembolso/360061973392
Para cancelar a sua assinatura e evitar cobranças futuras, siga o passo a passo em: https://help.hotmart.com/pt-br/article/115002183968/como-cancelar-minha-assinatura-
Para resolver problemas com o seu pagamento, a melhor forma é entrar em contato diretamente com o seu banco ou com a Hotmart (https://help.hotmart.com/pt-BR). Eles têm as ferramentas para atender você, da melhor forma possível.